quinta-feira, 26 de março de 2009

Convívio

Depois de uma fase mais amorfa de realização de eventos por parte da Comissão, tive a alguns dias conhecimento que haverá nesta Pascoa um almoço de convívio na Sorgaçosa.
Creio ser fundamental para que os laços que unem as pessoas à Sorgaçosa não se esbatam, ocorrerem este tipo de iniciativas.
Nestas ocasiões o afecto que as pessoas têm para com a sua terra e entre elas é demonstrado mais facilmente.
Ao fazer uma breve pesquisa constatei também que colectividades vizinhas têm também ao longo dos últimos tempos efectuado realizações semelhantes.
Fico naturalmente satisfeito que a Sorgaçosa siga estes bons exemplos e que este não seja um acontecimento esporádico e que estas iniciativas que podem ser realizadas de outras formas, mas que o principal propósito, é sem duvida, juntar as pessoas num agradável convívio, possam ocorrer tão breve quanto possível.
Pela minha parte vou fazer todos os possíveis para estar presente.
O meu apelo certamente saberão qual é.....

2 comentários:

  1. amigo surguinha.....e com agrado que leio os seus comentarios,mas ser carola da trablho e mts vezes a recompença são pontapes no traseiro......mas e bom sinal e sinal que vamos a frente...um abraço

    ResponderEliminar
  2. amigo surguinha....estou mt triste a nossa sorgaçosa esta mt distraida ja primite que se tome de assalto a respetiva comissão, gostava de ver as contas aprovadas..................que vergonha..abraço

    ResponderEliminar