sábado, 28 de fevereiro de 2009

DEDICAÇÃO

As minhas palavras de hoje, que na realidade pecam por tardias, são de profundo reconhecimento a todos aqueles que ao longo das ultimas décadas, têm com o seu empenho e dedicação, tomado conta dos destinos da Comissão da Sorgaçosa.
Como será facilmente compreensivel não falarei em nomes. Com certeza que alguns dedicaram um pouco mais do seu tempo que outros a esta causa que é a Sorgaçosa, mas todos eles merecem o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
Podemos muitas vezes não concordar com as opções estratégicas tomadas, podemos ''não ir'' com a cara de alguém que dirige os destinos da comissão, podemos a dado momento por uma razão ou por outra estar incompatibilizados com algum desses dirigentes, mas serão sempre dignos de reconhecimento e gratidão pelo seu esforço.
Claro que ninguém deve estar livre de criticas, elas são completamente legitimas, e, quando devidamente fundamentadas são com certeza um precioso auxiliar para quem tem a missão de dirigir. Da mesma forma quem dirige deve aceitar as criticas, não pensando estar acima delas e aproveitar esses reparos para melhorar o seu desempenho.
Desde que me lembro, o tipo de situações atrás descritas, tivemo-las para todos os gostos. Quem critica ''porque sim'', quem critica com sentido construtivo, quem não aceita a critica e só as suas ideias estão correctas e quem aproveita as chamadas de atenção para melhorar.
Como referi inicialmente não falo em nomes. Salvo, felizmente, raras excepções, todos os reparos e acções tomadas foram com o propósito de engrandecer a Sorgaçosa.
A todas essas gerações que ajudaram a construir a historia da Sorgaçosa, BEM HAJAM

1 comentário:

  1. Olá !

    Passei por aqui para dizer uma alô em nome Liga dos Amigos de Barroja e da aldeia de Barroja - Pomares

    Cumprimentos

    ResponderEliminar