quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ESPERANÇA

Com o inicio de um novo ano é usual formularem-se desejos para o tempo que se inicia.
Embora já concluído o primeiro mês do ano, creio ainda se estar a tempo de pensar nesses sonhos para um ano que ainda mal começou.
No caso da Sorgaçosa que é isso que importa neste espaço, espero que se encontrem as soluções necessárias para que se prossiga o trabalho realizado até agora pela Comissão de Melhoramentos.
Poderá ser necessário deixar para trás algum mal entendido que possa ter existido, ou mesmo alguma questão pessoal ainda existente. Nestes casos, com certeza, a quem tenha ocorrido estas situações saberá com certeza colocar em primeiro lugar o bem comum, deixando esses assuntos para um plano secundário.
É certamente em tempos de dificuldade que mais é necessário unir esforços para que os objectivos traçados possam vir a ser alcançados.
Com um pouquinho de esforço e colaboração de todos será certamente mais fácil.
ESTES SÃO FUNDAMENTALMENTE OS MEUS DESEJOS PARA A SORGAÇOSA EM 2009!

Nota: Como devem ter reparado os meus primeiros apontamentos neste espaço foram de lamento e frustração pela situação que infelizmente ainda se vive. Quero acreditar que tudo se resolverá da melhor forma e não ter que voltar a escrever sobre isso.

1 comentário:

  1. Vim ver se havia novos post e parece q não tens andado inspirado... Não desistas.... Com insistencia e preservança ´vais ter resultados....

    ResponderEliminar