sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTO

Sigo com natural curiosidade e atenção o blog ''Rouxinol de Pomares''.
Para surpresa minha hoje ao consultá-lo para ''saber novidades'', verifiquei que este espaço havia sido incluído pelo seu autor nos links que lá constam.
Penso que o referido autor ao ter tido esta acção terá reconhecido algum interesse neste espaço de reflexão.
Aproveito assim para agradecer ao seu autor a atenção dispensada, e , ao mesmo tempo felicitá-lo pelo seu empenho na divulgação da freguesia de Pomares e na Serra do Açor.
Pela minha parte vou tentar ser mais assíduo a escrever algo de novo, apelando a quem tiver a paciência de ler estes apontamentos envie os seus comentarios/criticas.
Acho que assim será mais apelativo para quem o lê e principalmente será mais fácil encontrar o caminho, para que o movimento associativo na Sorgaçosa retome a pujança a que nos habituou.
Bem hajam!

1 comentário:

  1. Olá, não sou da Sorgaçosa mas estou ligada lá por afinidades de casamento.
    Não estou dentro dos assuntos da vossa colectividade, mas também sei que em todas as terras há quem faça algo pela terra, e quem só critique.
    Pertenço à Foz da Moura e tenho um blog no qual tento divulgar a Foz da Moura.
    http://fozdamoura.blogs.sapo.pt
    No meu ver todos devemos fazer o melhor pela nossa região divulgando as nossas terras.
    Um abraço da Mourinha!!

    ResponderEliminar