sábado, 9 de maio de 2009

OLHAR EM FRENTE!

Com a eleição da nova direcção da Comissão da Sorgaçosa é agora tempo de pensar de olhar em frente e preparar iniciativas futuras.
Após tempos de preocupação e angustia em que o rumo foi perdido e com ele bastante tempo, finalmente a comissão tem uma direcção legitimamente eleita, em que se espera uma visão construtiva dos elementos que dela fazem parte e logicamente também de todos os Sorgaçosenses, a qual juntamente com o seu apoio fará certamente retomar o caminho certo.
Não esqueço porem que neste tempo de indefinição em que sinceramente fiquem bastante preocupado com o futuro da Comissão, e desculpem voltar ao tema, a falta de solidariedade e por que não dizê-lo carácter que faltou a elementos com grandes responsabilidades, quer dentro, quer fora da comissão, que conduziu a comissão para um ponto de muito dificil retorno.
Mas, como o tempo é de esperança prefiro falar de coisas boas.
O verão aproxima-se e com ele as tradicionais férias de Agosto, em que com maior ou menor disponibilidade de tempo, acredito que todos os Sorgaçosenses gostem de desfrutar de algum tempo na nossa aldeia, conciliando isso com a sempre aguardada festa de Agosto.
Fico a aguardar o programa deste ano com expectativa, e com certeza aqui farei a devida divulgação. Julgo no entanto saber que se pretende retomar algumas tradições que foram interrompidas por razões que agora não vêem ao caso e ao mesmo tempo tentar introduzir novas iniciativas.
Os sempre aguardados mergulhos na piscina por essa altura também não poderão faltar, e apelo desde já a quem ainda não conhece a nossa piscina a que nos visite já a partir do próximo mês de Junho, data habitual da reabertura da mesma.

3 comentários:

  1. É com prazer que a VOZ DO GOULINHO vos faz uma visita é um prazer estar com as gentes da Sorgaçosa se nos quizerem visitar e deixar um comentário nós agradesemos é sempre agradavel comunicar com as aldeias visinhas e já agora se gostarem de poesia popolar tem o poeta do Goulinho no ALA Poemas. Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Queria divulgar por quem mais gosta do lugar - Serra do Açor e particularmente a Sorgaçosa, uma paisagem lindissima em panorâmica,
    http://pomares.eu
    a Sorgaçosa em panorâmica.
    Depois de carregar os drivers e ver em écran total com zoom - é mesmo uma beleza.
    Cumprimentos.
    Armando

    ResponderEliminar
  3. Amigo surguinha ja que fala em carácter...!gostava que explica se o que e para si o "carácter"....um abraço e um pazer ler os seus ditos...

    ResponderEliminar