segunda-feira, 25 de maio de 2009

RECONHECIMENTO II

Mais uma vez registo com agrado a interactividade que este espaço começa a revelar, tendo felizmente o numero de comentários vindo a aumentar de forma gradual.
Num dos últimos comentários são apontadas alguma lacunas ao funcionamento da nossa piscina. Subscrevo em parte as criticas apontadas pelo anónimo Sorgaçosense que teve a gentileza de expor o seu ponto de vista. Se tiverem a bondade de ler ou reler um post aqui colocado em Janeiro, verão que nele existem certamente muitos pontos de convergência com o comentário feito por este conterrâneo.
De facto com um pouco mais de empenho o funcionamento da piscina poderia ser mais efectivo durante todo o verão e não só de uma forma assídua durante o mês de Agosto. No entanto penso que as coisas estarão a mudar e já este verão a piscina funcionará de uma forma mais regular nos meses de Junho, Julho e Setembro.
Sendo a piscina da Sorgaçosa uma obra grandiosa para a dimensão da nossa aldeia e tendo a admiração e reconhecimento de quem nos visita, é de facto desagradável que a piscina seja procurada durante esses meses e não estar em funcionamento.
Mas para esse funcionamento ter a regularidade exigivel será necessário que a´''colónia de férias de reformados'' como este amigo apelidou a Sorgaçosa ''meta férias'', e com um bocadinho de esforço de cada um se consiga manter em actividade a piscina.
Alerto no entanto, e, penso transmitir o pensamento generalizado, não só as pessoas residentes na Sorgaçosa e com funções na comissão, mas todo e qualquer Sorgaçosense, que queira usufruir do espaço, poderá tomar a iniciativa de criar as mínimas condições para que a piscina tenha a dignidade devida e possa ser utilizada por todos os interessados.
Assim será mais fácil que quem vá de propósito à Sorgaçosa para ''dar uns mergulhos'' não encontre o ''portão fechado''...

4 comentários:

  1. amigo/a surga , ja de ferias..??ou falta de assunto.......... um abrço

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente ainda não há férias. Se calhar tem razão... falta de assunto! E também, confesso, um bocadinho de preguiça!
    Aceito sugestões para temas de debate. Obrigado pelo seu comentário

    ResponderEliminar
  3. SURGUINHA, preguiça essa não, para falar das nossas terras, temos é, que ter garra. Assunto inventa-se, a Sorgaçosa é uma linda terra, tem sempre motivo para se falar dela.
    VOLTAREI!...

    VOZ DO GOULINHO
    ALA Poemas
    António Assunção

    ResponderEliminar
  4. AMIGO/A....QUE SE PASSA..?NADA A COMENTAR ?

    ResponderEliminar