sexta-feira, 24 de julho de 2009

Férias

Começo este texto pedindo desculpa pela longa ausência. Alguma falta de inspiração, falta de assunto e como já referido um bocadinho de preguiça levaram-me a estar tanto tempo sem nenhum apontamento, adiante...
Aproxima-se rapidamente o tão desejado tempo de férias que serve sempre para conviver na nossa aldeia com conterrâneos que em muitos casos só revemos nesta altura.
É durante o próximo mês de Agosto que tradicionalmente à Sorgaçosa regressam os seus descentes para num período mais longo ou curto retemperarem forças e matarem saudades.
É também o momento da realização da sua festa anual em honra de S. Simão, festa esta que possivelmente não tendo a presença de nomes sonantes a anima-la tem com certeza a dignidade necessária e o brilho a que a Sorgaçosa já nos habituou. Para isso será necessária a participação do maior numero possível de pessoas, que com a sua boa vontade não deixarão de ajudar aqueles que ao longo do ano preparam este evento. Penso ser particularmente importante que o maior numero de pessoas sem ligação directa (cargo) à comissão contribuam com um pouco do seu esforço na preparação e realização da festa. Julgo que assim se estreitam ainda mais os laços entre nós e que a Sorgaçosa só tem a ganhar com isso.
Não tenho duvidas que com o empenhamento de todos a próxima festa terá mais uma vez um grande sucesso.
Além da festa esperam-nos uns belos mergulhos na nossa piscina, à qual, aproveito para convidar todos aqueles que ainda não conhecem a irem visitar.
Aos outros que já conhecem e que regularmente nos visitam, ATÉ BREVE NA PISCINA DA SORGAÇOSA!
BOAS FÉRIAS!

2 comentários:

  1. inte la.....um abaço, não aperte mt os laços,olhe a falta de ar.....e uma bricadeira

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, boa festa e... bons mergulhos!

    ResponderEliminar