sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

REFLEXÃO!


Sem pretenções que vão para além do despertar de consciências dos naturais, descendentes e amigos de Sorgaçosa, decidi tentar a minha sorte e criar este espaço.

A unica intenção que me move é que aqui se exponham ideias que possam ser passadas à pratica para que o desenvolvimento e progresso da Sorgaçosa não fique irremediavelmente comprometido.

Não será demais afirmar, que todos os Sorgaçosenses minimamente identificados e informados daquilo que têm sido os ultimos tempos vividos pela Comissão de Melhoramentos de Sorgaçosa, não augura nada de bom para os tempos mais próximos.

Razões, Quais? Culpas? Soluções?

Aqui deixo o desafio!

Exponham as vossas ideias através dos vossos comentários para este espaço.

Pela minha parte não me resigno!
* Como facilmente se aperceberam estou a tentar melhorar a imagem do blog, com calma chegarei lá

Sem comentários:

Enviar um comentário